Meta para 2015: correr mais e pagar menos. Garanta já o seu Running Pass!

Não consegue visualizar? Veja aqui
Running Pass - Quanto mais você corre, menos você paga!
confira os combos
Combo 4 estações
Combo night run
combo delta
Garanta sua inscrição com um super desconto e corra o ano todo! Inscreva-se no combo série delta alemanha - portugal - mexico
combo meias
Se liga no combo Meias: Camiseta de Poliamida, Sacolinha de Treino, Toalha de Microfibra de Alta Absorção (Pós Evento), Medalha (Pós Evento)
combo trail run
Se liga no combo Escape Trail Run: Camiseta de Poliamida, Sacolinha de Treino, Medalha
quer mais? escolha a prova
combo turbo
No combo turbo são seis provas com 35% de desconto você pode adquirir agora mesmo! Escolha agora mesmo as provas que você mais gosta e aproveite!
 
combo turbo
No combo turbo são seis provas com 40% de desconto você pdoe adquirir agora mesmo! Escolha agora mesmo as provas que você mais gosta e aproveite!
Participe
  Dúvidas frequentes Siga-nos nas redes sociais Facebook Instagram Twitter Google Plus My Run
Não deseja mais receber nossos emails? Cancele aqui

Adicione ativo@parceiros.ativo.com aos seus contatos para receber
com sucesso nossos e-mails
Running Pass
O Running Pass é uma iniciativa criada pela O2 para você que é apaixonado por corrida. Dessa forma você pode correr o ano todo, realizando inscrições antecipadas com condições exclusivas, que chegam até 40% de Desconto. Com o Running Pass é assim, quanto mais você corre, menos você paga!

Os combos contam com provas variadas, desde corridas de rua de 5 e 10k até meias maratonas e corridas de montanha. Além disso, você pode adquirir combos de provas variadas, com 6 ou 8 provas à sua escolha
As provas válidas para o Running Pass foram escolhidas levando em conta a procura dos atletas durante o ano de 2014.


Validade

Esta promoção é por tempo limitado. Reserva-se a empresa organizadora o direito de suspender ou cancelar esta promoção em razão da indisponibilidade de inscrições nos eventos

Pagamento

Os descontos, preços e formas de pagamento discrimandos em cada Combo são variáveis de acordo com a cidade que sedia o evento esportivo. As condições exatas de cada Combo, tais como valores, descontos e cidades contempladas estão descritas no hotsite da promoção http://o2porminuto.ativo.com/runningpass/



Formas de pagamento

Cartão de Crédito

Pagamentos via cartão de crédito são aprovados num prazo máximo de 30 minutos.

As operações de cartão de crédito são efetuadas diretamente pelo site da operadora, em ambiente seguro, dessa forma não temos acesso a qualquer dado do cartão. A verificação do pagamento é imediata, ou seja, 5 minutos depois de efetuada a transação, o usuário já consegue identificar o pagamento, através do email de confirmação da compra. Quando a transação do cartão não é autorizada, seu pedido é cancelado.



PayPal

Pagamentos via PayPal são aprovados num prazo máximo de 30 minutos.

As operações são efetuadas diretamente pelo site da operadora, em ambiente seguro, dessa forma não temos acesso a qualquer dado. A verificação do pagamento é imediata, ou seja, 5 minutos depois de efetuada a transação, o usuário já consegue identificar o pagamento, através do email de confirmação da compra. Quando a transação não é autorizada, seu pedido é cancelado.

Cuidado com fraudes: nossos e-mails sempre têm link direto para as páginas de cada prova. Além disso, nunca enviamos arquivos executáveis ou links para download. Você está cadastrado na base da Ativo.com, que respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Esperamos que você tenha apreciado esta mensagem.Os assuntos dos e-mails não são acentuados pois alguns servidores não reconhecem a acentuação. Este é um e-mail automático. Por favor, não responda.



O Ativo.com respeita a sua privacidade e só envia e-mail, SMS e/ou mala direta para Clientes que autorizaram este serviço, observando as boas práticas de e-mail marketing e as regulamentações específicas. No momento de cadastramento, o Cliente poderá escolher se deseja ou não receber e-mail, SMS ou mala direta com informações, serviços e promoções. O serviço de envio de e-mails, SMS e/ou mala direta será prestado somente se houver consentimento do Usuário. Lembramos que este serviço poderá ser desativado a qualquer momento, bastando que o Usuário clique no link de cancelamento (opt-out) localizado no rodapé do e-mail. Após a requisição de cancelamento, o site Ativo.com poderá levar até dois dias para processar seu pedido.

Nenhum comentário: