IMPERDÍVEL: Ganhe 3 SACOLAS TÉRMICAS a partir de R$ 100,00 em compras na Ativo Store!

Não abriu? Veja aqui
Ativo Store
Ativo Store
Ativo Store
Ativo Store
sample
Não deseja mais receber nossos emails? Cancele aqui

Adicione ativo@pratique.ativo.com aos seus contatos para receber
com sucesso nossos e-mails
Sobre o ativo.com
O ativo.com é uma empresa de serviços que atua no segmento esportivo desde maio de 2000. Nossos serviços são destinados a esportistas, empresas que atuam ou querem explorar o mercado esportivo, federações, associações e organizadores de eventos.

Hoje o portal www.ativo.com é referência no meio esportivo e campeão de audiência no segmento. Situado na capital de São Paulo o ativo.com estabeleceu parcerias com os mais importantes organizadores de eventos e associações esportivas do Brasil otimizando processos que antes eram custosos e trabalhosos.

Através da utilização das ferramentas e serviços do ativo.com, nossos parceiros estão sempre atualizados tecnologicamente atendendo seu público com mais qualidade, segurança e economia, gerando um grande potencial para novas oportunidades.

Sabemos que o esporte deve ser levado a sério e por isso investimos em uma equipe e estrutura que venha a atender nossos clientes e parceiros de forma especial e diferenciada, sempre com qualidade e a melhor relação custo benefício.

O ativo.com é pioneiro, e por isso é líder absoluto com um completo e diferenciado grupo de serviços como inscrições online, cobertura online dos eventos, venda de fotos personalizadas, shopping virtual, customização de soluções digitais, calendário de provas e competições de todo país, hot sites, entre outros.

Política de privacidade Temos um compromisso com a sua segurança e privacidade. Portanto, ao fazer uso de nossos serviços é importante que saiba, através da presente política, a forma com que lidamos com seus dados pessoais e as medidas tomadas para protegê-los.

Nenhum comentário: