4ª São Paulo Running Show



Alinhada aos grandes eventos do calendário esportivo do Brasil e aos lançamentos internacionais, a 4ª edição da São Paulo Running Show acontece em setembro.


E chega com muito mais novidades, consolidando-se como uma das melhores oportunidades para as empresas que buscam bons negócios e consumidores voltados à busca de qualidade de vida, equilíbrio e saúde.

Clientes interessados na prática de atividade física e boa alimentação, um segmento que cresce anualmente, caracterizando-se cada vez mais como um dos mercados mais promissores, já que seu público possui um alto interesse e uma necessidade constante de novidades.

PÚBLICO ALVO
Dia do Trade - 24/09/2009
No primeiro dia da Running Show, a feira será aberta somente para empresários do setor com o objetivo de fomentar os negócios das empresas expositoras.

PERFIL TRADE
Fabricantes, importadores e exportadores, revendedores, lojistas atacadistas, academias, administradores de condomínios, clubes, hotéis diretores e gerentes de recursos humanos, nutricionistas, dermatologistas, cardiologistas, fisioterapeutas, ortopedistas e fisiologistas.

PERFIL CONSUMIDOR
Empresários e executivos que zelam pela qualidade de vida através da prática de atividades físicas e hábitos saudáveis. São pessoas bem sucedidas que encontraram no esporte um sentimento de prazer, alegria e bem estar. Consideram-se fiéis clientes das empresas que marcam presença nos eventos esportivos que participam, por dividirem o mesmo ambiente social que envolve o tema que lhe agrada.
Homens e mulheres das classes A e A/B com faixa etária entre 25 e 45 anos. Corredores e triatletas profissionais, amadores e iniciantes.

Programação

DATAS
25/09/2009 das 14h00 às 22h00
26/09/2009 das 10h00 às 22h00
27/09/2009 das 10h00 às 20h00
INGRESSO
Ao comprar o ingresso para uma data específica o participante terá liberdade total para ir a feira em qualquer um dos dias: 25, 26 e 27/09.
A retirada do ingresso será feita direto na feira no dia em que for visitar o evento, no guichê credenciamento.

Retirada de Kits

ONDE PARAR O CARRO
1) Estacionamento Palhinha (privado/com seguro)
Entrada 1: Av. Pedro Álvares Cabral, 2
Entrada 2: Av. Dante Pazzanese, 82

2) Estacionamento Day and Night (privado/com seguro)
Entrada: Av. Dante Pazzanese, 120


INGRESSO
Ao comprar o ingresso para uma data específica o participante terá liberdade total para ir a feira em qualquer um dos dias: 25, 26 e 27/09

Informações Adicionais

Observações

ESTACIONAMENTOS

1) Estacionamento Palhinha (privado/com seguro)
Entrada 1: Av. Pedro Álvares Cabral, 2
Entrada 2: Av. Dante Pazzanese, 82

2) Estacionamento Day and Night (privado/com seguro)
Entrada: Av. Dante Pazzanese, 120

Evite filas e compre seu ingresso antecipado até 20/09 no link abaixo:
http://www.ativo.com/Eventos/MostraEvento.aspx?idEvento=2369

Nenhum comentário: