Recorrente Neuroma Morton

Recorrente Neuroma




.Neuroma Stump / Neuroma Neuroma Bulb End / True


A abordagem cirúrgica quase universal para o tratamento de Morton é a ressecção (cortado), o neuroma "através de uma incisão na parte superior do seu pé. No entanto, se o neuroma Morton é extirpado, as chances são boas que um neuroma verdadeiro, bulbo toco ou final irá se desenvolver.



Como é que um TRUE ou Stump Neuroma Neuroma Neuroma ou End Bulb desenvolver a partir de um corte do nervo que pode ocorrer após a retirada de um neuroma Morton?







Quando um nervo é cortado, o pedaço de nervo que está além do ponto de corte eventualmente morre, entretanto, suas células de Schwann, as células que circundam as fibras nervosas permanecem por muito mais tempo. Estas células de Schwann secretam um mensageiro químico conhecido como fator de crescimento nervoso que conta a extremidade do corte do nervo, onde volta a crescer. Assim, o corte final do nervo irá enviar múltiplos brotos na direção do fator de crescimento neural, entretanto, estes brotos não saiam de uma forma ordenada, em vez disso, crescer em todas as direções e, eventualmente, agrupar e formar um nó de fibras nervosas . Este eventualmente leva à formação de um neuroma TRUE ou uma lâmpada END ou neuroma do coto. Se estiver em um lugar no seu pé quando você põe muita pressão, ele se tornará muito doloroso.







Para tratar um neuroma doloroso, TRUE, o bulbo alargada e / ou brotos são ressecados e implantados na parte dianteira do pé e músculos profundos do arco onde o nervo se sente mais "em casa". Isso leva o nervo de uma região do rolamento de peso, em uma região silenciosa, onde não estará sujeito a peso ou compressão.

Nenhum comentário: