Elimine dores nos pés, tornozelos e joelhos.

Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.


Clique e visite nosso site - www.pessemdor.com.br
Pés sem dor
Elimine dores nos pés, tornozelos e joelhos
Para atletas eliminam as folgas entre o calçado e os pés
Cuide da saúde dos seus pés
Ligue agora e agende uma avaliação sem compromisso
Palmilhas são recomendadas para praticantes de atividades esportivas
Garantimos a sua satisfação ou o seu dinheiro de volta
Tiger Woods e Roger Federer são usuários de palmilhas


A Pés Sem Dor está localizada na região da Avenida Paulista. Agende uma visita em nosso laboratório, sem compromisso, pelo telefone (11) 3373-8180 das 9h às 20h de segunda a sexta e aos sábados das 9h às 17h.

Palmilhas são recomendadas para: pé chato, fascite plantar, halux valgo, esporão calcâneo, dor na frente dos pés, dedos em garra, pé chato, arco alto e dor no tornozelo, no tendão calcâneo (tendão de aquiles) e neuroma de Morton.

As palmilhas ortopédicas PÉS SEM DOR são feitas sob medida para o seu pé e o seu tênis.
Com isso eliminam as folgas entre o pé e o tênis, resultando em:
Redução das dores: o peso distribui-se uniformemente pela sola dos pés, eliminando pontos de alta pressão que causam dores.
Redução das lesões: melhoram o controle do movimento do pé no tênis (o pé não “dança” no tênis), levando à redução de lesões, principalmente bolhas e calos.
Com redução de dores e lesões há aumento no desempenho esportivo e você não perderá mais treinos.

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email carlos.azevedo@pessemdor.com.br ao seu catálogo de endereços.

Acompanhe a Pés Sem Dor nas Redes Sociais!

Twitter
http://twitter.com/pes_semdor

Fan Page do Facebook
http://www.facebook.com/#!/pages/Pes-Sem-Dor/139640876082234

Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=16496661438368082897

Blog Pés Sem Dor
http://blog.pessemdor.com.br/

O processo de confecção das palmilhas PÉS SEM DOR consiste de três etapas:

1. Análise dos Pés: vamos medir o pé e analisar os pontos máximos de alta pressão nos pés parados e em movimento. Em movimento, utilizamos o baropodômetro computadorizado.No scanner 2D mensuramos o pé estático.

2. Em seguida, fazemos a modelagem da palmilha de acordo com os dados obtidos na avaliação. O fisioterapeuta faz a modelagem da palmilha no computador, utilizando um software especializado (CAD). Esse desenho é enviado online para a produção e confecção da palmilha (CAM).

3. A fresadora confecciona a palmilha após receber o desenho do computador. O material das palmilhas é EVA. As palmilhas são feitas numa fresadora computadorizada, garantindo a alta qualidade do produto.

Para esclarecer dúvidas ou enviar sugestões, escreva para carlos.azevedo@pessemdor.com.br ou ligue (11) 3373-8180.

Como as palmilhas ajudam a melhorar a sua qualidade de vida? Palmilhas oferecem dois benefícios principais:

AMORTECEDOR: As palmilhas dão conforto para os seus pés. Ao dar um passo, a função amortecedor da palmilha ajuda a absorver parte do choque. Sem elas, cada passo cria um pequeno choque, que, mesmo por um curto período de tempo, causa distensão nos pés resultando em pés cansados e doloridos, problemas nas costas e até dores de cabeça.

SUPORTE: Palmilhas melhoram o alinhamento e o equilíbrio do pé, corrigindo a pisada. Ao mover-se corretamente o pé funciona melhor e por mais tempo. Reduz o esforço e o cansaço do pé. Ajuda também a corrigir erros no andar e a prevenir problemas futuros.

VOCÊ SABIA? Que os 19 músculos do pé também podem causar problemas se a sua pisada não for correta? A realidade é que a maioria das pessoas precisa usar palmilhas para ajudar a proteger o pé nas caminhadas. Você pode usar palmilhas para melhorar um problema pré-existente ou para prevenir o aparecimento de problemas futuros, ou para melhorar seu desempenho esportivo.



Compartilhe essa mensagem em suas redes sociais
Facebook Orkut Twitter
Não deseja mais receber nossas mensagens? Cancele o recebimento aqui.

Nenhum comentário: