Fale um pouco de Seu Padrinho!!! www.viciodecorrer.com.br

Fale um pouco de Seu Padrinho!!!
Pare para pensar no dia em que começou a correr.... Você simplesmente levantou do sofá e saiu correndo a la Forrest Gump ou foi incentivado ou inspirado por alguém que conhece?E falando de esporte, ter um "padrinho" com quem possamos trocar experiências, dicas e momentos juntos é, sem dúvida alguma, um incentivo importante. Cada um do seu jeito.

http://www.facebook.com/fontezeenho/posts/252918178108131?ref=notif&notif_t=close_friend_activity#!/events/232358763466939/

·          

·        

Janete da Rocha

Minha madrinha foi Valéria Brandão, que me ajudou a dar os primeiros passos......rs........que sempre foi e será meu exemplo de determinação, fico impressionada com a capacidade que ela tem de ultrapassar os próprios limites e acabei aprendendo um pouco com isto...ainda sou iniciante neste mundo de corridas, caminhadas e exercícios físicos mas é um caminho sem volta.....rs......Obrigada Val.......um beijo hoje e sempre!!!

Parte superior do formulário

CurtirCurtir (desfazer) · · 21 de Outubro às 10:34

o     

o    Fabio Mozeika curtiu isto.

o   

o     

o   

Parte inferior do formulário

·        

Alexandre Silva

Esta pergunta é muito difícil, pois realmente não lembro quem me motivou dar os primeiros passos na corrida, acho que foi a minha barriga...rsss

Parte superior do formulário

CurtirCurtir (desfazer) · · 2 de Outubro às 18:24

o     

o     

o   

o     

o   

Parte inferior do formulário

·        

Dartagnan Plothow Camargo

Tive uma madrinha, que foi o único ser deste mundo que conseguiu o que parecia "impossível" me tirando da mais completa ociosidade a 17 anos atrás para me transformar no mais viciado em corridas. Não foi simples assim, mas um trabalho personalizado de convencimento la nas profundezas da alma.

Parte superior do formulário

CurtirCurtir (desfazer) · · 9 de Agosto às 14:21

o     

o    Fabio Mozeika curtiu isto.

o   

o     

o   

Parte inferior do formulário

·        

Gisele Mazini Paulussi

Meu padrinho é meu marido, fanático por esportes e corrida!!! =D

Parte superior do formulário

CurtirCurtir (desfazer) · · 8 de Agosto às 12:36

o     

o    Fabio Mozeika curtiu isto.

o   

o     

o   

Parte inferior do formulário

·        

Fabio Mozeika

Meus Padrinhos, foram aqueles caras e minas chatos que todos os Sabado a noite falavam que tinham que dormir cedo para correr no Domingo.

Parte superior do formulário

CurtirCurtir (desfazer) · · 7 de Agosto às 13:52

o     

o     

o   

o     

o   

Parte inferior do formulário

·        

Silvana Ferrão

Meu padrinho, por um acaso :) é meu marido... Sempre gostei de correr, mas coisa de criança. A corrida séria, os treinos, a disciplina, as dicas, a companhia foi com o incentivo dele que aprendi. E já se vão quase 15 anos, e continuo contando com esse padrinho incrível que é Hodrish Zepol no vício de correr!!!! Brigadão Digo pela paciência e dedicação!!!

Parte superior do formulário

Curtir (desfazer)Curtir · · 5 de Agosto às 17:10

o     

o    Você e Hodrish Zepol curtiram isso.

o   

o     

§ 

Hodrish Zepol

O prazer sempre foi meu, te ter ao meu lado nestes momentos. Lembro das corridas a noite com temperatura de 5'C ou a tarde debaixo da maior chuva. Isto nunca foi impeditivo para aquelas horas em que nos olhamos e dizemos, "que vontade de co...rrer, vamos". "agora"?, vamos!. Agora corremos em Caracas e penso que se somarmos todas as corridas chegariamos a Porto Alegre. Gosto do aquecimento em ritmo de namoro, do sincronismo da nossa passada! De ouvir a tua respiração e dizer "corrige" e dos sprints no final! Te amo, e um dia vamos fazer um pega de bengalas, tenho certeza disso! Beijo!Ver mais

27 de Agosto às 00:48 · CurtirCurtir (desfazer) · 1

o   

Parte inferior do formulário

·        

Marcel Rodrigo Romano

BOM , SEMPRE FUI VIDRADO EM ESPORTE SEMPRE CURTI TODOS PRINCIPALMENTE O BASKET.
MAIS COMO TODOS UM DIA A RESPONSABILIDADE BATE NA PORTA E ACABA FALANDO MAIS ALTO.
COMECEI A TRABALHAR EM UMA LOJA ( SHOPPING ) AONDE MINHA VIDA SOCIAL SE FOI, TRABALHAVA DE DOMINGO A DOMINGO, E O SUPER MARCEL SE TRANSFORMOU EM UM HOMEM TOTALMENTE DIFERENTE,SEMPRE CANSADO E DESANIMADO E ASSIM FIQUEI POR 6 ANOS!!!
AGORA... APOS TANTO ANOS DE SEDENTARISMO ESTOU NA ATIVA DENOVO COM MUITAS DIFICULDADES E 30 QUILOS A MAIS , MAIS AGORA CONTO COM DUAS COISAS QUE ANTES EU NÃO TINHA :
1-QUALIDADE DE VIDA , POIS NADA É MAIS IMPORTANTE QUE MINHA SAÚDE.
2-MINHA NOIVA JULIANA, SEM ELA NÃO TERIA O DESPERTAR E A CURIOSIDADE DE SABER SE AINDA EU PODERIA FAZER TUDO QUE UM DIA FIZ.
OBS: JÁ IA ESQUECENDO DE FALAR , O TRABALHO DO SHOPPING FOI DEIXADO PARA TRAZ.
E É ISSO, A VIDA SEMPRE NOS OBRIGA A CORRER , NEM SE FOR PARA NÃO PERDER O ONIBUS......

MUITA SAÚDE E PAZ A TODOS.

MARCEL RODRIGO ROMANO.
Ver mais

Parte superior do formulário

Curtir (desfazer)Curtir · · 5 de Agosto às 02:40

Parte inferior do formulário

 

Nenhum comentário: